Política de Reembolso

Na VEVA, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e estamos empenhados em garantir uma experiência de compra positiva. Para isso, estabelecemos uma política de devoluções que cumpre com as leis de Portugal, para compras realizadas em nosso site. Envie-nos um e-mail caso queira exercer o "Direito livre de resolução de compra".

Direito de Livre Resolução: De acordo com a legislação portuguesa, o consumidor tem o direito de exercer livre resolução do contrato de compra sem incorrer em penalizações e sem necessidade de justificar a decisão, no prazo de 14 dias a partir da data de receção do produto.Processo de Devolução: Para exercer o direito de resolução, o cliente deve notificar-nos por escrito dentro do prazo de 14 dias a contar da data de receção do produto. O cliente pode utilizar o formulário de resolução* disponibilizado no nosso website ou fazer a notificação por qualquer outro meio claro e inequívoco. Os custos de devolução dos produtos ficam a cargo do cliente.

Condição do Produto: O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original, etiquetas e quaisquer acessórios fornecidos. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de produtos que não estejam em condições adequadas.
Reembolso: Após recebermos o produto devolvido e verificar a sua condição, procederemos ao reembolso do valor pago pelo cliente, incluindo os custos de envio originais. O reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.